Este trabalho representa um instigante e desafiador caminho para uma criação artística que amplia nosso olhar em relação ao corpo e vai além da definição "cabeça, tronco e membros", apresentando o treinamento como um meio para dar vazão a uma criatividade pulsional, que transmuta seus elementos de expressividade do aqui e do agora na vivência do ator, ampliando as fronteiras da investigação e da experimentação artística.

Giostri
Autor Fabiana Monsalú
ISBN 9788551602980
Páginas 152
Formato 14cm x 21cm
Peso 0.204g
NCM 49019900
Categoria Dramaturgia

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim             Bom

O Corpo Híbrido do Ator 2ª ed. : Do Treinamento à Organicidade para outras Possibilidade da Cena - Fabiana Monsalú

  • Modelo: Livro
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$49,00


Produtos relacionados

Grotowski: Estados Alterados de Consciência l 2ºEd - Joice Aglae Brondani [Org.]

Grotowski: Estados Alterados de Consciência é um livro que traz artigos de pesquisadores (Ferna..

R$72,00

Dramaturgia: Conceitos e Princípios - Alex Giostri

A obra possibilita um panorama sobre os conceitos e sobre os princípios dramáticos para se pensar a..

R$59,00

A Poesia do Ator: O Ofício e a Formação do Intérprete sob uma Perspectiva Aristotélica - Douglas Novais

As obras de Aristóteles são os pilares de uma profunda investigação sobre o ofício e a formação do ..

R$49,00

Mulher, Mito Riso e Cena - Joice Aglae Brondani [Org.]

Mulher Mito Riso e Cena traz artigos de pesquisadoras e artistas pesquisadoras do âmbito acadêmico ..

R$79,00

Práticas Decoloniais nas Artes da Cena - Joice Aglaes Brondani, Robson Carlos Haderchpek e Saulo Almeida [Org.]

 Os artigos reunidos neste livro provocam discussões decoloniais expondo procedimentos de cri..

R$69,00

Práticas Decoloniais nas Artes da Cena - Vol. 2 - Joice Aglae Brondani, Robson Carlos Haderchpek e Saulo Vinícius Almeida [Org.]

A proposta de criação do livro Práticas Decoloniais nas Artes da Cena 2 emergiu após o lançamento do..

R$79,00

Etiquetas: Ator , Teatro , Dramaturgia